quarta-feira, dezembro 01, 2010

Eu quero: Domo-Kun

Se a Coréia do Sul tem a Pucca o Japão tem o fofinho do Domo-Kun. Foi amor a primeira vista quando o conheci e agora, compartilho com vocês o meu mais novo bichinho de estimação. Não importo com minha idade real, a mental é que me faz feliz!=D

Domo-Kun é o mascote do canal de televisão japonesa NHK e aparece em vinhetas de 30 segundos, que são exibidas no programa da grade. Se você colocar o nome dele no youtube, vocês vão amar as animações que envolve esse mostrinho da boca grande.



Gente, o Domo-Kun é um fofo. Queria muito tudo isso! Imagina eu com uma bolsinha style dessa? Morri!

Um comentário:

  1. hahahaha a idade mental é q faz feliz!adorei!e copiei!e tb me sinto assim!!!!e tb adorei domo kun...mas ainda amo mais a hello kitty(lembra dela?rsrsr)

    ResponderExcluir