terça-feira, novembro 30, 2010

2º Temporada de Moda Capricho

Este post era, praticamente para ontem, mas só agora decidi compartilhar com vocês meu mais novo - nem tão novo assim - vício. Sempre amei moda. Desde quando eu tinha uns 15 anos, sonhava que eu seria a responsável por vestir a  Sarah Oliveira no Disk Mtv. Não aconteceu. Eu virei socióloga e a Sarah saiu da Mtv! Acho que por isso, me identifico tanto com o programa!

Então, a Temporada de Moda Capricho esta na segunda edição, e eu sou descobri o programa, depois que a Monique Wolf já era a ganhadora da primeira temporada e de quebra, nova produtora de moda da Capricho!


A segunda temporada já esta acabando. Começou com 15 participantes se anavalhando para concorrer a um estágio de 6 meses na editora de moda da revista. Porém, até semana passada só tinhamos três e tão logo, o grande ou a grande finalista, isso porque estão na briga duas meninas lindas e descoladas, Gabriella e Lisiane e o único menino do grupo, o Lucas. Nem sei de quem gosto mais!

Além de todas as intrigas, conspirações, temas incríveis para montar looks, temos a Adriana Yoshida. Diretora criativa da revista e apresentadora do temporada de moda, a Adriana me dava medo no começo, mas agora estou me acustumando. O legal mesmo, é que no blog da fofa Made in Paradise tem todos os looks usados nos episódios dos programas.



Quem quiser assistir ao final da temporada ou os antigos episódios, é só se ligar na Boomerang, toda quarta-feira as 19:00 horas. Mas se você, como eu não tem tv a cabo em casa, don't worry, pela internet tem como ver tudinho, em ótima qualidade. Se joga nesse LINK


Nenhum comentário:

Postar um comentário