sábado, novembro 27, 2010

Sorteio: Hoje eu queria Ir + Hippie Chic Bijoux

Natal chegando, Papai Noel tentando atender todos os pedidos e o blog presenteando vocês, queridas leitoras com um kit duplo, super sucesso. Em parceria com o Hippie Chic Bijoux vamos sortear com colar lindo de laço e um kit make para vocês!
























Quem quiser participar, basta preencher os campos abaixo e seguir algumas reguinhas:

1: Seguir o blog Hippie Chic Bijoux
2: Só vale uma inscrição por pessoa
3: Deve residir no Brasil
4: Se quiserem, é opcional, seguir meu twitter @hojeeuqueriair

As inscrições para o sorteio valem até o dia 20/12 (segunda-feira) e o resultado sai em seguida. A sorteada irá receber um e-mail e terá 48 horas para respondê-lo. Caso isso não aconteça, realizarei um outro sorteio. 
Kit 1: Contém 1 colar de laço
Kit 2: 1 lenço removedor de esmalte Carelife; 1 batom Vult Matte nº1; 1 duo de sombras Vult nº 03



17 comentários:

  1. Nossa q interessante esses lenços removedores!!nunca tinha visto... e tb adorei todo o resto!quero!

    ResponderExcluir
  2. Tô loca atrás de um colar desses , mas não acho na minha cidade ... enfim , to participando e torcendo *-* hihi

    ResponderExcluir
  3. Participandooo....
    beijoo
    tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Que colar lindoo, tudo lindo *-*
    Participando =)

    ResponderExcluir
  5. gente quem quiser o colar tem no hippiechicbijux é so encomendar!!!!!!!!!depois do sorteio né?vai q ganha...mas antes do natal!!=D

    ResponderExcluir
  6. Como sigo o blog ?
    Estou tentando, mas não estou obtendo sucesso :s '
    se pudesse me ajudar.. (:
    não tá aparecendo "seguir" lá em cima..

    mande por e-mail, por favor

    ilana_cardial@yahoo.com.br

    vlw (y) '

    ResponderExcluir