segunda-feira, novembro 29, 2010

Minha Wishilist de Natal!

Eu devo confessar que não sou tão fã de datas comemorativas, principalmente quando o assunto é Dezembro. Não sei se é  porque tenho pais separados, mas o Natal perdeu a essência para mim, desde quando tenho que me dividir em duas e estar com meu pai e minha mãe ao mesmo tempo. 

Impossível né? Mas como a data é mais lembrada, como fator consumo/vendas resolvi entrar na onda (como todos os anos) e fazer minha lisitinha de desejos. Quem sabe, uma alma caridosa ( aka namorado, pai, mãe, irmã, amigas...) não se animem e resolvam atender aos meus pedidos fashion?




1: Anel de caveira com lacinho: Porque simplesmente estou apaixonada com essa tendência.Quero muito!
2: Conjunto de pincéis: Não precisa ser de marca famosa, contando que tenha um conjunto lindo e básico, minhas makes ficarão felizes! Ebaa!
3: Posso querer um blush da M.A.C? Alma caridosa, foque nesse desejo antigo. Thanks.
4: Babyliss: Ando querendo fazer um look Gisa Bundchen e sair desse liso lambido que me persegue.
5: Havaianas da Pucca: Porque ter uma havaianas a mais, nunca é demais né?
6: Pen drive fofo: no meu caso, nem precisa ser tão fofo assim, o meu pen drive morreu há anos luz.
7: Kit de unha dourado Mundial: Porque eu amo fazer as unhas e com esse glam todo, vou me animar muito mais.
8: Batom Snob da M.A.C: Porque todo mundo quer um snob né?
9: Óculos de grau nerd: Primeiro porque sou míope de verdade; segundo porque meus óculos estão tortos de tão velhinhos e terceiro porque esse modelo é o mais lindo do mundo.
10: Box Sex and the City: Porque acompanhei Carrie e as meninas desde o primeiro episódio da série. Eu mereço.
11: Sapatilha de oncinha: Porque quero me sentir um pouco "peruinha" ao menos uma vez.
12: Notebook: Porque esse que voz teclo, esta nos últimos dias de vida.


PS: Participe do nosso sorteio!

3 comentários:

  1. se vc quiser o anel de caveira eu consigo pra vc!!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii minha querida!!!!
    Minha lista de desejos daria um livro!!!! hehehehe
    Eu adoraria um notebook novo, o meu está idoso tb!!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Amei o pendrive, o chinelinho e o notebook.
    Beijos

    ResponderExcluir