sexta-feira, outubro 22, 2010

O Melhor da Semana: 16/10 a 22/10

Mais uma semana bisbilhotando o vestido alheio das celebridades. Fazer o que né? Eu não tenho a oportunidade de desfilar nenhuma label no red carpet, por isso, nada mais justo do que alfinetar quem esta dando pinta por lá. Essa semana não tive nenhum suspiro fashion, tudo mais do mesmo. Essas famosidades andam com muita preguiça de inovar!


Para começar temos quatro vestidos fofos. Não achei defeito em nenhum. Anna Paquin - senhora True Blood - acertou com esse modelito que imita uma renda; assim como Scarlett Johansson e Diane Kruger que apostaram em um vestido com corte reto e liso;Kristen Stewart estava linda com esse rendado. Ela é muito tímida e magrinha, mas o modelo é muito sofisticado.


Aqui já não tive tanto suspiros fashion, melhor dizendo, não gostei de nenhum modelito. Achei o mix de estampas da Kelly Osbourne até favorável, mas o cabelo sessentinha dela, não caiu nada bem. Anna Kendrick, sinto muito, mais odeio qualquer tecido platinado,por isso, achei muito sem sal. Já minha queridinha Claire Danes, ficou senhorinha demais com esse vestido, o comprimento devia ser um pouco acima dos joelhos, assim como esse da Gwyneth Paltrow, que é simples e básico.


Aqui só Emma Roberts e Kate Bosworth ganharam meu voto. Freida Pinto insistindo em parecer 60 anos mais velha do que realmente é, e Hillary Sawank até esta com um vestido legalzinho, mas pela magreza e a não depilação das axilas (ecat!) ela caiu no meu conceito. E vocês? Queriam algum desses modelitos no closet já?

Um comentário:

  1. I love your blog, as you see it is not only a girly thing. please post some fashion for men too, because sometimes we really need a good hint!

    Saludos!

    ResponderExcluir