quinta-feira, outubro 21, 2010

Batalha de Egos: Lara Stone x Georgia Jagger

Se você não sabe quem é a Lara Stone, pode anotar o nome dela aí, pois ela é a garota, que segundo a Vogue "seduziu o mundo inteiro". Lara é a modelo número 1, de acordo com o site models.com e foi eleita ano passado o rosto do momento pela revista americana W. Além de desfilar para marcas como Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada, Miu Miu, Lanvin e ter participado do desfile da Forum esse ano no SPFW, Laura Stone esteve na capa de comemoração de 90 anos da revista Vogue Paris e agora aparece na edição  de novembro da Vogue inglesa.


Laura Stone, que já pousou para a Playboy e custuma fazer ensaios ousados, esta bem comportada no recheio da Vogue inglesa.


Mas, o fato deu ter publicado o editoral da revista, foi apenas uma desculpa para eu discutir com vocês: a Laura Stone é mesmo tudo isso? E os dentes separados? Mereciam ou não um aparelho? Ela é mesmo bonita? Ela já foi capa de dezenas de revistas e acabou caindo totalmente na graça das fashionistas e editoras mais poderosas do mundo. A top holandesa que foi descoberta aos 12 no metrô, hoje já esta com 27 anos de pura fama e sucesso!




E se você se lembrou da Georgia Jagger, filha caçula do Mick Jagger com a modelo Jerry Hall pelo espaçinho entre os dentes, boca carnuda, cabelos loiros e volumosos e olhar marcante, esta certa. As duas andam sendo comparadas pelas semelhanças e beleza, pra mim, paracem que foram separadas ao nascer. Quer ver?


Gente, olhem só como Laura Stone e Georgia Jagger são super parecidas? Tudo bem que a filha mais nova do Rolling Stone só tem 18 anos e esta dando seus primeiros passos, mas a semelhança entre as duas é inegável. Essa capa é de novembro de 2009.
 
 
 
Bem, ao que parece dentinhos separados devem ser o new black da estação né? Ainda não sei se acho bonito, exótico sim, mas se fosse o meu caso, já teria consertado há muito tempo, há não ser que eu fosse filha de um rock star e isso fizesse de mim,o novo rosto da Chanel, né meu bem?
 

Mas afinal, elas são lindas, ricas, poderosas e famosas. Qual das duas você prefere? Ou não prefere nenhuma? Ou até prefere, mas se juntar os dentinhos do meio?Diz aí!

2 comentários:

  1. Não acho ela lindíssima e nem gosto dos dentes separados, mas são sua marca registrada, né!
    Bjs, Tati
    P.S.: Tem sorteio lá no blog!!!
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. pra mim ela precisa de um aparelho!!!!!parece uma coelha gigante!!!!

    ResponderExcluir