sexta-feira, outubro 22, 2010

O Halloween chegou mais cedo!!!

As vezes fico com pena dessas celebridades que enloquecem o cabeção. Um exemplo mais digno pra mim é a Amy Winehouse. O cd daquela mulher me fez arrepiar até a sobrancelha de tão bom, por isso é tão triste ver a cocaina acabando aos poucos com a vida dela. Eu não sei como é virar uma estrela de um dia para o outro, mas não deve ser fácil para quem não tem uma base familiar firme. Os exemplos são tantos... Lindsay Lohan esta internada; Britney Spears surtou e rapou a cabeça; Chris Brown desfigurou Rihanna... Mas, é uma pena que um outro nome esteja entrando para essa lista. Hoje me assustei com o que vi. Taylor Momsen, minha querida Jenny Humphrey de Gossip Girl...




Sério, é de dar medo em qualquer um. Será mesmo que ela acha que esta arrasando com esse novo estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário