terça-feira, outubro 26, 2010

Evolução Capilar: Sarah Jessica Parker

Gente, jogue a primeira bolsa no asfalto quem não acha que o cabelo é tudo em um look? Não tem como! Por isso faltamos morrer quando vamos ao cabeleireiro para cortar só as pontinhas E quando é para mudar radicalmente? Pensamos, desistimos aí tomamos coragem e desistimos de novo! Por isso acho super legal quem consegue variar o look, sem mexer tanto na juba. E eu estava aqui pensando e percebi como minha musa Sarah Jessica Parker é uma dessas sortudas, que no longo da sua carreira fez sim mudanças, mas sem ser radical!


No começo da carreira a nossa eterna Carrie Bradshaw já era linda com seu par de olhos azuis, mas o cabelo era aquele detonado, que não havia ainda sido encontrado por Deus. Já com a fama, Sarah passou ao curto/médio mais claro e com chapinha velocidade 5 e também experimentou um castanho acobreado já abençoado pela escova modeladora.


Aqui temos mais 3 looks da nossa musa inspiradora. Sarah adota no primeiro look chapinha mais luzes palha/amarronzadas. No segundo, volta aos cachos mais "naturais" e com colaração dourada e no terceiro look esta mais diva do que nunca. Loiro platinado com babyliss. Divina!


Aqui a Sarah já esta nos dias atuais. A segunda foto é no lançamento do filme Sex and the City 2! Ela adotou definitivamente os cachos modelados e domados em um tom que vai entre o dourado e o loiro palha. Linda né? Alguém tem um preferido?

Um comentário: