terça-feira, outubro 26, 2010

Red Carpet: 14º Annual Hollywood Awards Gala

Gente, se vocês estavam com saudades de ver um Red Carpet recheado de vestidos e porpurina, se preparem. Ontem, em plena segunda-feira, 25 de Outubro, aconteceu o Hollywood Awards Gala, prêmio dado aos melhores na arte de fazer cinema e aos destaques do ano. Não senti tanta emoção com os modelitos desfilados não, ao contrário, achei tudo muito mais do mesmo.


Bryce Dallas - Eclipse - escolheu um modelito delicado e bem romântico Reem Acra Spring 2011 para desfilar no red carpet. Achei o vestido mais parecido comigo do que com ela, por isso não gostei tanto (que modestia a minha!). Leighton Meester - nossa amada Blair - foi a primeira celebridade a usar um vestido da coleção Elie Saab Spring 2011, para poucas né? E para mim foi o look mais lindo da noite. Mila Kunis - That' 70s Show - não ousou e apostou em um pretinho básico.


Para começar, temos Hillary Swank - Meninos não Choram - vestindo Girogio Armani Fall 2010. Eu não sei se é pelo fato de não me identificar com vestidos vermelhos, mais eu não gostei. Carey Mulligan - Educação - me fez perder o rumo até a geladeira com esse vestido lençol. Ela apostou em um Giles Resort 2011 e esqueceu de que estava indo para um festa de gala. Já Jodie Foster escolheu um pretinho básico combinado com uma sandália nude. Por mim, ela teria investido melhor no sapato.


Mia Wasikowska - Alice no país das Maravilhas - escolheu um modelo Proenza Schouler Resort 2011 um pouco duvidoso na minha humilde opnião. Achei o vestido legal, não gostei da meia calça e pior, a Mia que tem apenas 21 anos ficou parecendo ter o dobro. Halle Berry - X-Men - me decepcionou com essa combinação: decotão + sandália brega. Parece que ela se jogou dentro do vestido e calçou o primeiro sapato que viu pela frente. Trágico. Heather Graham - Se beber, não case - optou por um vestido offwhite que achei bonito. A foto não ajudou, muito menos as pernas abertas, mas gostei do look delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário