quinta-feira, setembro 30, 2010

A tal da trança!!!

Gente... Eu sei que estou sumida, mas é que ontem além da correria para a colação da sister, meu dente siso não me deixou em paz. No final das contas ele venceu e agora sim vou ter que rancá-lo de qualquer maneira. O prometido era postar aqui o "look da noite" mas quem disse que eu lembrei? Fiquei mais preoupada em ser deixada entrar pelo segurança com meus pompons e apitos que a roupa ficou em segundo plano. Foi tudo tão lindo e empolgante, que sério, nem reparei em ninguém! Mas hoje, tentei enfim scanear a tal da trança que tanto falo da GLOSS, e lógico não consegui!Aí resolvi tirar foto para mostrar para vocês como ela é buninitinha e moderna.



Essa trança foi usada pela Kristen Stewart na estréia de Eclipse. São duas tranças embutidas, meio bagunçadinhas no topo da cabeça; depois elas são enrroladas formando um coque. Simples!


É assim que quero ir no baile! Vamos ver se vou gostar...caso não, me jogo no chuveiro e vou com ele solto! #ignoranciafeelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário