segunda-feira, outubro 04, 2010

Look da Festa

Eu sei, eu sei... estou muito sumida do blog, mas como eu havia dito antes, internet não é nem de longe meu forte, quando eu viajo. Mas agora, que já estou devidamente desembarcada em casa, chegou a hora de voltar a realidade... Eita segundona! O look da formatura foi bem simples, como sabem, odeio lantejoulas, brilhos ou qualquer roupa papagaiada. Eu e o pretinho básico, sempre melhores amigos. A câmera não ajudou muito, mas, acho que dá para ver o look.


A foto não ficou das melhores, infelizmente... mas dá para ter uma idéia de que o preto é meu melhor amigo sempre. O cabelo, esqueci de tirar foto de lado, para vermos a trança, mas mesmo assim, o penteado ficou legal, apesar de diferente do da revista.

Parece um ninho de passarinho né? Mas ao lado tinhas duas tranças. Até gostei...e só de saber que eu ia me acabar de tanto dançar e que nenhum cabelo ia me atrapalhar...já foi ótimo. Também tirei fotos do hair style da minha irmã e da minha amiga Karine. A trança dominou.


Depois posto minha maquiagem e o look da festa da minha irmã, devidamente copiado da Jessica Biel. Rá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário