segunda-feira, setembro 27, 2010

Roberto Cavalli: Milão Fashion Week

Amanha estou indo para home sweet home, e assim, os posts ficarão a passos de tartaruga. Lá em casa acho tanta coisa inútil para fazer, que nem lembro que existe internet. Mas claro que vou postar todos os looks da colação/formatura e minhas decisões capilares! Mas enquanto não chega o gran finale, hoje, no Milão Fashion Week, tivemos nada menos que 3 fashionistas no Front Row do Roberto Cavalli. É para matar qualquer guarda-roupa de inveja!


 Gente, essa deusa da beleza de dar inveja a qualquer mortal com espinha, tem 4 filhos, pode uma coisa dessa? Linda, elegante e moderna? Me chega da nojo de lindeza!


Taylor Swift ta entrando no hall das fashionistas e largando o look apagadinho pra lá. Nunca fui muito fã do estilo da Swift, mas ela vem tentando melhorar, vamos ver se vai virar Lady Gaga ou não! I hope not!


Agora, para finalizar minha musa fashion, it girl Rachel Bilson! Sem comentário para essa combinação: vestidinho + blazer. Morri!

Um comentário:

  1. so para constar, tenho um sapato igual de Heidi!!!so falta agora uma conta bancaria igual,uma roupa igual, um cabelo igual,e quem sabe nascer de novo ai eu fico igualzinha ela!!!!!!!kkkk

    ResponderExcluir