terça-feira, agosto 10, 2010

Hoje eu queria ir de: Ke$ha

Lembro quando eu ouvi Tik Tok, e me pegava cantarolando o dia todo. Era mais um hit chiclete que entrava pra minha vida. Quando fui procurar o vídeo no youtube me deparei, com ninguém menos do que a Ke$ha. Sério, pelo menos era uma nova cantora que não precisava sair mostrando a bunda para fazer sucesso, e melhor, havia um estilo único nela, estranho ou não, o look, "acordei agora e acho que tô bêbada", fez dela o sucesso do momento.



O que me chama mais atenção na Ke$ha não são suas músicas, sério, não faz muito meu estilo, mas seu estilo totalmente largado, bagunçado, praticamente um lixinho fashion. Para além disso, admiro o poder da mocinha aí em aproveitar dos acessórios para transformar cada roupa!
Amante do preto, a Ke$ha se joga total em meias rasgadas, rendadas, milhares de colares, pulseiras, anéis, brincos com penas e o cabelo bagunçado...


Dificilmente veremos a Ke$ha com roupas coloridas e estampadas. Aqui ela faz o estilo próprio com pitadas de um punk moderninho.


Olha só como o pretinho muda total no corpo da Ke$ha. Muitos acessórios, make hiper exagerada, tachas e mais tachas. Muita gente desgosta desse estilo, mas eu acho muito autêntico. Ela não copiou Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé, nem sua amiga Katy Perry....


Só uma curiosidade, não tenho muita certeza disso, mas acho que o $ cifrão no meio do nome da Ke$ha, se refere ao fato que, em inglês, Cash, é dinheiro, e a pronúncia é quase similar ao da cantora. Rycah!

Um comentário:

  1. Eu uso o cabelo mais ou menos no estilo dela, acabei de acordar!!! hahaha
    Um bjão!!!

    ResponderExcluir