quarta-feira, agosto 11, 2010

As mais bem vestidas de 2010

Segundo a Vanity Fair. Em época de internet, essa notícia chega a ser velha, pois a listinha foi publicada na semana passada, mas só hoje consegui fazer um post decente. Em primeiro lugar...


Temos a colombiana Tatiana Santo Domingo. Se você não sabe quem é a toda poderosa, top onde da elegância, saiba que a garotinha aqui é neta do homem mais rico da Colômbia. Além disso, ela é namorada do filho da princesa Carolina de Mônaco. A Vanity Fair justificou o primeiro lugar da lista para Tatiana devido sua preferência por jóias vintage. Eu, já não acho justificavel. O segundo lugar sim, essa merecia o top!


Diva. A Diane Kruger pode ser a queridinha do Quentin Tarantino, mas para mim, é a mulher mais elegante que existe na atualidade fashion. Além de maravilhosa, Diane esta sempre impecável, nem que seja para fazer comprar com seu namorado fofo. Para mim, merecia o pódio fashionista! O terceiro lugar vai para...


Carey Mulligan e seu estilo clássico e fino. Depois que a atriz indicado ao Oscar cortou o cabelinho curto, achei que seu estilo se tornou ainda mais elegante. Linda!
Na lista foram mais 45 nomes... aí vem mais alguns!


Eu até concordo com o lugar ocupado por cada uma das celebridades acima, mas Lady Gaga esta longe de ser bem vestida, convenhamos. Ela é excêntrica, tem seu próprio estilo, mas elegância e bom-gosto não combinam de maneira nenhum com a Poker Face aí....

Nenhum comentário:

Postar um comentário