segunda-feira, agosto 09, 2010

Looks: Teen Choice Awards 2010

Ontem, dia 08 de Agosto, aconteceu o famoso red carpet teen, onde celebridades da turma da Disney e afins roem as unhas para receber as premiações realizadas pela FOX, de melhor música, filme, esportes e televisão. Esse ano, quem comandou a premiação foi ninguém menos que Katy Perry, que arrasou nas transformações de estilo.


Tirando os modelitos a lá Katy Perry, também tivemos muitos astros teens e claro, os ídolos da saga Crepúsculo.


Gente, eu amei esses vestidos! Meu guarda-roupa queria tudo djá!
Fiquei encantada com esse vestido nude com rendas da Ashley Greene. Um Valentino de tirar suspiros! Já a Hilary Duff, pareceu mesmo querer mostrar que suas idas diárias na academia estão mesmo surgindo efeito. Por mais que eu achasse que o bandage já fosse last season, adorei os colares que ela usou. Uma mistura de correntes pratas com douradas e coque alto bagunçado. Lindo!



Aqui eu iria fácil com esse vestido da Kristen Bell. Por mais que eu não goste de vermelho meio alaranjado, achei essa mistura com renda + transparência um luxo absurdo. Já Selena Gomez apareceu com essa sandália, também nude lindissima, deixando essa de flor da Leighton nos chinelos!



Acho que aqui, eu ia querer ir de Kardashian sister menos famosa, afinal, tenho tanta birra da Kim, por acha-la mulher fruta americana, que nunca gosto dessa mistura bundão + elegância. Sim, eu sei que é preconceito. Já o vestido da Emma Roberts é um clássico tomara que caia de uma cor que não me agarada tanto, mas se mudar para um pretinho básico, eu vou!



Um comentário:

  1. Vc com o pretinho ali da sessão "Eu amei s2" ficaria muito desejo! hahaha

    ResponderExcluir