quinta-feira, julho 01, 2010

Material Girl Collection

Material Girl me faz lembrar os show antigos da Madonna que minha mãe não gostava que eu assistisse.
Mas como isso faz algum certo tempo, nossa rainha do pop, veio com a explicação: "Alguém interessada em moda, música, diversão e que tem senso de humor - um ser humano aventureiro".
Ham sim, essa é a Material Girl de hoje, ta certo!

Brincadeiras a parte, Madonna e sua filhota que tenho certo apresso, acabam de lançar uma coleção de roupas para a loja americana Macy's, com inspirações oitentinhas.Lourdes Maria, ou Lola para os íntimos também lançou um BLOG para divulgar o  feito do clã Papa Don't Preach.




Então vamos nos ligar na coleção da Diva, e bem, filha de Diva, Diva é!







Achei normal. Queria poder dizer que vi alguma novidade, mas não houve nenhuma. Uma reeleitura barata e sem graça. Acho até que se fuçarmos qualquer C&A, Riachuelo, Renner ou Marisa, vamos encontrar tudo isso, e até melhor, com uma diferença, claro: Tudo que vem de fora tem o paradigma de ser melhor.
Top Shop é um luxo por ser fast fashion, mas a Renner não. Olha a prova aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário