quinta-feira, julho 01, 2010

Meias + Sandálias: Vai encarar?

Trend Alert: Parece mesmo que a nova modinha do momento veio direto das pistas da novela Dancin Days. Não é da minha época - ufa! - mas todos nós já ouvimos falar do sucesso que a meia de lurex fez naqueles tempos...




E como a lógica da moda é a constante criação e cópia, renovação e imitação, nada mais justo do que algo que fez tanto sucesso voltasse em uma nova reeleitura. Eu não sei quanto a vocês, mas acho que ainda vou custar a me adaptar, até porque odeio salto alto #euconfesso




Elas apareceram primeiro lá fora, em desfiles da Dior e da Louis Vuitton. Aqui bombou no Fashion Rio e na São Paulo Fashion Week, e logo, claro, fez os pés das mais fashionistas que já estão arriscando um look muito do estiloso.



Agora é só se inspirar. Minha dica é que a combinação meia + sandália seja usada com vestidinhos e saias curtinhas, para dar um ar mais jovial. Agora é só colocar a imaginação para funcionar....


P.S: Nesse frio, não vai ter pé gelado né?

Um comentário:

  1. Não gosto muito não, me lembra vó ahahahah e como você eu também não gosto de salto alto!!!! hehehehe
    Bjocassss

    ResponderExcluir