quarta-feira, junho 30, 2010

Hoje eu Queria Ir de: Leighton Meester

Gente, há quanto tempo não faço um "Hoje eu queria ir..."
Acho que minhas opções estão se esgotando, quando o assunto é celebridades de bom gosto.
Mas tava fazendo um back-up e percebi que não tinha feito nada da minha queridinha Leighton Meester, vulgo Blair Waldorf.

Na primeira temporada de Gossip Girl, eu odiava, simplismente, detestava a mimadinha Blair, mas foi com o tempo e com a inveja de ter um Chuck Bass do meu lado que passei a amar a odiar a Blair. Afinal, ela só tem cara de santa, roupas e finess, mas o resto, o resto é de filha de mafiosos número 1.

Que tal então, irmos de carona do estilo Leighton Messter de ser?














Gosto muito do estilinho da Leighton Meester. Usaria quase tudo que ela desfila por aí. Afinal, eu odeio calças e se pudesse viveria de saias e vestidos. Acho que nossa querida aqui também adora pernocas de fora!

Vocês sabiam que agora a Blair também é cantora? Pois é. O single "Good Girls Go Bad" foi lançado dia 08 de Maio, e parece que vai virar hit. Será?





Vocês podem ouvir e decidir: Cantora ou Atriz? Em qual ela se sai melhor?
Por hoje é só... Vou ficar querendo ir com o closet todo da Blair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário