terça-feira, maio 08, 2012

Comprinhas com Instagram!

Nessas últimas semanas fiz algumas comprinhas para deixar minha vida belezística um pouco mais contente! Nada assim fora do eixo Paris-Milão - tô de brincadeira - mas tudo super útil!

Eu estava de bobeira no Boticário, quando descobri que acima de um certo valor, eu poderia ganhar um kit com quatro creminhos da linha Florata, que de longe é uma das minhas paixões. Como já estava levando dois perfumes, um pra mim e outro para o boy, resolvi arrematar um batom lindo mate rosa - cor 232 - e ganhar meu brinde!!!


E como a vida de shopping não me deixa viver sem maquiagem, voltei a usar o demaquilante da Clean & Clear que além de baratinho e super fácil de usar, dura muito e é super cheiroso. Aproveitei o passeio na farmácia e comprei dois esmaltes rosas fofos - tô super nessa onda pink - o Ha Ha Ha, da Colorama e o Inveja Boa da Risqué.


A melhor compra dos últimos tempos, foi sem dúvida alguma meu kit de pinceis! Quase choro de tanta emoção! Pode até parecer bobagem para alguns, mas uma aquisição dessas, requer coragem e graninha a disposição! To me achando super chic! Ah! Os meus são da Mary Kay!


E não menos importante, comprei também um estoque de incenso, porque não existe maquiagem no mundo que consiga esconder uma alma carregada e um pouco triste...Paz e muita tranquilidade não fazem mal a ninguém!


Por hoje é só!!!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário