segunda-feira, outubro 17, 2011

Look do Dia: Coruja

Nem acredito que estou de volta! OMG! Sim, agora é mesmo pra valer e pra compensar todo meu sumiço fashion venho com um look do dia (mas que foi usado a noite!) Minha gente, namorar engorda não? Acho que posso escrever uma tese sociológica sobre a relação amor x comida. Se eu calcular por alto, talvez tenha ganhado meio kilo por mês de namoro, melhor nem imaginar como será daqui pra frente.

Esse look eu usei na semana passada para ir no aniversário de uma amiga. A saia, amor a primeira vista, encontrei perdida lá na C&A!!!


Ah! E pela primeira vez na vida fiz - ou tentei - fazer cachos a lá Bundchen no cabelo. Minha gente, achei até que fiquei com cara de rica! Hahahaha e por falar em cabelos, estou babando com um penteado que eu  vi a Ellen Jabour usando no seu  programa da Mtv, o Luv.


A imagem ficou de péssima qualidade porque dei um print do youtube, mas a ideia é ótima! Eu percebi vendo o programa que o amarradinho de lado parece ser cabelo falso, como se fosse um bolinho, mas isso porque a Ellen tem pouco cabelo, mas se o caso for um cabelo maior, certeza que ficará lindo de morrer!!!

3 comentários: