sexta-feira, setembro 30, 2011

Ufa! I'm Back!!!!

Depois de 3 meses em ausência fashion eis que minha inspiração voltou! E não, eu não havia desistido da moda, apenas a moda que havia se ausentado de mim, pelo menos, em um estado gradativo de "preguiça fashion". Somado a isso, meu pai esteve doente e precisando de uma atenção que somado ao trabalho, seria quase que desumano acompanhar as passarelas, novidades e hits da próxima estação!

Meu pai agora esta melhor, graças a Deus; eu voltei a ver a moda com meus olhos de criança e tive essa semana o prazer de assistir uma palestra do Paulo Borges, sobre os Caminhos da Moda. Acho que era esse o pontapé que estava faltando na minha vida. Senti falta de escrever, mas a inspiração estava correndo de mim, como cão corre da chuva ( eles correm?). Mas tudo esta voltando ao normal, inclusive minhas alfinetadas fashion!!!

Yes, I'm Back!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário