segunda-feira, maio 23, 2011

Red Carpet: Billboard Music Awards

E ontem aconteceu mais um daqueles red carpets que me deixam com a pulga atrás da orelha, pra saber qual modelito bapho será escolhido para uma ocasião tão legal quanto ser premiado por algo que advém do seu próprio talento né?
Mas ontem, não teve pra ninguém, no Billboard Music Awards, a noite foi da diva Beyoncé que além de dar um show cantando ao vivo, recebeu homenagem de ninguém menos que minha xará socióloga, Michelle Obama!




O preto foi mesmo a cor da noite de premiação né? Mas o que me chamou mesmo atenção e devo admitir foi minha perseguição fashion: Rihanna. Ela graças a meu bom Deus não escorreu na moranga e apareceu clássica com um cabelo fofo. Sim, devo confessar, foi a primeira vez que curti o cabelo dela vermelho!


Agora sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário