terça-feira, maio 24, 2011

O Melhor Corretivo do Mundo!

Não sei se já deixei claro aqui no blog, mas desde que me mudei pra Belo Horizonte fui atacada por um enxame de espinhas e olha que não estou fazendo drama. Nesse momento, estou tomando antibiótico, passando ácido, sabonete e ainda assim, não vi  nenhum resultado pra meu desespero geral!

Nesse caso, não tem nada mais necessário do que um belo de um corretivo pra fingir que esta tudo bem né? E devo confessar que depois de experimentar todas as marcas famosas (com execeção da M.A.C) meu maior xodó tem sido há quase 1 ano: o corretivo da Tracta

Gente, esse corretivo, que custa apenas R$21,00 reais, juro, tampa até pensamento ruim! Nenhum corretivo que conheço consegue fazer o que esse daí faz. Ele realmente cobre todas as imperfeções, tanto que minhas últimas fotos, ninguém acredita que estou com tantas espinhas e assim e acabo me passando pela drama queen do momento. Mas não é, o corretivo é bom mesmo! Super recomendo!

Ah! o único defeitinho dele é que ele vem muito cheio e custuma vazar. Por isso, se for leva-lo dentro de uma necessaire, tome cuidado pra que ele não suje todas as outras makes! Fica minha super dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário