domingo, março 20, 2011

Trend Alert: Show Shakira

Gente, dei uma sumida essa semana né? Mil desculpas. Mas já voltamos a programção normal do blog. Todos dizem amém! Enquanto estive ausente, nada de muito espetacular aconteceu no mundo da moda, as coisas mais importantes estão mesmo ocorrendo no nosso mundo real: Japão, invasão na Líbia e Obama no Brasil.

Mas, voltando ao nosso foco, ontem Shakira mostrou o poder dos seus quadris em um show recheado de vip's e famosos em São Paulo. Claro que fiquei de olho e mais uma vez, vi duas tendências que estão gritando para nosso inverninho que já vem chegando: barriga de fora e red lips!


Sabrina Sato roubou a cena, dessa vez não por estar com o par de pernas de fora, mas por ter ousado em um look bem tendêncinha, ou seja, calça de cintura altíssima e mini blusa. Quero muito um Yan Acioli pra mim! Além da Sabrina ter abafado com o look, ainda tivemos famosidades abusando do red lips, outra tendência que já veio pra ficar!


Essa tendência será uma das mais fortes do inverno e se você ainda não tem o seu, corre já, nem que seja na revestinha da Avon! Eu já pedi o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário