domingo, março 20, 2011

Morde e Assopra: Lançamento

Ti-ti-ti acabou - e eu devo confessar que chorei no final - e vai deixar saudades! Não tenho vergonha nenhuma de dizer que amava aquela novela, ria de passar mal e claro, me derriti milhões de vezes vendo o Edgar correndo atrás da Marcela. Mas a vida real batia na minha porta e eu tinha que acordar né?

Amanha estréia a nova novela das 19:00 da Globo, "Morde e Assopra" e ontem tivemos a festa de lançamento.Pra variar, looks mais do mesmo, tirando duas exceções que eu amei: Barbara Paz que arrasou na produção transparência e Vanesa Giácomo que apostou em um modelo já conhecido, mas de uma modernidade delicada, assim como ela.



Não vou poder acompanhar a novela do dinossauro, mas nada vai se comparar a todas as emoções de Ti-ti-ti mesmo. Amanha, segunda, tem lançamento da nova coleção da ChouChou  e claro, vou postar tudo aqui pra vocês! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário