quarta-feira, novembro 24, 2010

Para começar 2011 com estilo!

Sim, enquanto alguns estão pensando nos presente que irão ganhar e receber de natal, outros já estão de olho em gastar o décimo terceiro em um look mega estiloso para passar a noite da virada. Eu posso confessar que não sou nada ligada em tradições, mas como o branco nunca esteve tão em alta, até me arrisco na possibilidade de adquirir uma peça que não ficará encalhada no guarda-roupa!

E se a noite do reveillon for mais do que especial, em um lugar inédito e com pessoas fantásticas, mais um motivo para investir no estilo, afinal, começar 2011 com pé no bom gosto já é um ótimo começo né? Agora, se for ficar em casa, vendo o show da virada, não se preocupe, vista-se para si mesmo, se isso não lhe causar depressão, claro. Caso ao contrário, sinta-se a vontade para se entupir de chocolate, debaixo do edredon com um pijamão de flanela.

Enquanto não chega o tão esperado 31 de Dezembro, o blog fez um apanhado de vestidos estilosos para inspirar você na sua compra ou mesmo para servir de modelo para aquela costureira ótima, que só você conhece!







Ufa! São muitos modelos lindos para a gente babar com os olhos né? Agora é só refletir coisas boas para o próximo ano e vamos, que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário