sexta-feira, setembro 17, 2010

VMB: Sandy e o vestido mais lindo do mundo

Ontem rolou o VMB, o prêmio mais aguradado da música brasileira, celebrado pela Mtv e comandado pelo Marcelo Adnet. Como pareço não andar aos passos da modernidade, não conhecia metade dos concorrentes e muito menos estava torcendo para alguém, para variar, estava querendo mesmo era "alfinetar" o red carpet tupiniquim!
Gente, a Sandy me fez desejar o vestido dela uns 500 mil vezes de tão lindo, elegante e delicado. Sério, ela estava deslumbrante e lógico, com aquela cara de princesa virgem que só ela tem!



Tô apaixonadíssima com esse vestido. E essa bolsinha Marc Jacobs que ela estava usando vinho? Que charme.. A marca do vestido, bem, alguns sites afirmam que ela disse ser acervo pessoal, já no Petiscos, eu li ser da Antropologie.
Já que a Sandy me tirou suspiros pela beleza infinita, Sabrita Sato brilhou com suas pernas torneadas, mas seu cabelo....Gostei não. Franjinha + morenice!


Gosto é gosto né? Para além de Sandy e Sabrina Sato, também tivemos muito, muito brilho. Lantejoulas para tudo quanto é lado...

Aqui temos: Maria Santa Helena, Vanessa Hadi de calça Cris Barros e blazer Balmain e Sabrina Parlatore, todas lindas com brilho e pretinhos nada básico!

2 comentários:

  1. Primaaaa , rs .. Eu adoro seu blog vejo todos os dias .. está MARA !
    Adorei o look da Sandy , achei lindo e delicado também .. Já na Sabrina achei ela parecida com a KIM , não sei porque .. acho que pelo fato da pele morena e o cabelo escuro e franja .. rs
    Beijoooo ! Bia Barreto.

    ResponderExcluir
  2. tb vejo todo dia!!!OMG!!!!q lindo!!!e so p comentar q realmente esse vestido da Sandy é mara!e o meu cabelo ta igualzinho o dela!hahaha(igualzinho, deve ser q o meu é bem nutrido igual o dela)bjooooo any!

    ResponderExcluir