sexta-feira, setembro 17, 2010

O Melhor da Semana: Dobradinhas

Mais uma semana se foi, tão rápido quanto o inverno que vai dando adeus com o chegar da primavera e suas estampas liberty. Essa semana tivemos dobradinhas de estilo. Blake Lively, Alexis Bledel, Alexa Chung e Leighton Meester. Ufa! Então vamos ao que houve de melhor!


Nunca fui muito fã do estilo da Taylor Swift, mas até que gostei desse vestidinho verde com modelagem corselet. Eu usaria fácil, talvez em outra cor, mas achei meigo como ela. Ahhh, a Carey Mulligan, estou ficando sem palavras para falar de sua elegância. Deve ser por isso que ela estar na listasdas mais bem vestidas né?



Alexa Chung sempre me comprova dia após dia porque é a It Girl do momento. Como ela ficou mega linda nesse combinação: shortinho preto + camisa jeans. Só a Alexa consegue isso mesmo...

 Ta aí a dupla imbatível do momento fashion. Sério, eu não consigo escolher meu estilo preferido. Blake sempre impecável nos matando com esse par de pernas, já Leighton Meester continua me rancando suspiros! Gossip Girl é mesmo muita moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário