quinta-feira, setembro 23, 2010

Hoje eu queria ir de: Blake Lively

A 4ª temporada de Gossip Girl já esta no ar e eu claro, já estou desejando mega que Serena e Dan fiquem juntos, assim como Chuck Bass e Blair Waldorf. Mas enquanto estamos somente no segundo episódio, nada mais justo do que "querer ir de" Blake Lively hoje! A nova queridinha fashion, até já foi comparada ao ícone fashion Sarah Jessica Parker, porém, eu ainda acho muito "cedo" para isso. Em Gossip Girl, Blake tem os últimos gritos da moda, segue a tendência dos pés a cabeça e desfila muitas, muitas it bags. Já na vida real, o estilo Blake de ser é muito mais clássico, com cores fortes, muito preto, peças mínimas e muitos acessórios.


O cabelo de Blake já é marca registrada. Lindo, louro e comprido. A make da musa, também não é carregado, nem cara lavada. Gente bonita assim, chega da nojo né?

Olha a Serena linda e loura nos red carpets da vida.Olhem como ela consegue ser sofisticada e moderna mesmo com um mini-dress em um super evento badalado?

Aqui Blake combina branco e preto. Uma das cores mais predominantes em suas produções. Aqui ela traz algumas combinações do guarda-roupa masculino, só que com um toque feminino, investindo em saltos altíssimos e blazers.

Tem como não suspirar com esses looks? E esse conjunto de renda, short + blusa? Finíssimo! É, ta aí um guarda-roupa que eu queria todo!

Mais alguns look para a gente se rasgar em mil! Concordo que a Blake é ícone fashion, mas sempre vou ter meu primeiro lugar para a maior diva de todas, Sarah Jessica Parker, que sempre conseguiu renovar e inovar a moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário