quarta-feira, setembro 22, 2010

Dica Fashion: Makes para Arrasar

Semana que vem tenho dois eventos super legais para comparecer. A colação de grau e o baile de formatura da minha sister. O vestido para a festa ainda não olhei, mas para a colação vou mesmo com um pretinho básico. O que ainda estou decidindo é qual maquiagem arrasar. Dessa vez, vou fazer a trança já tão desejada por mim aqui no blog, mas a make, não sei ainda o que fazer. Por isso, corri no Pausa para Feminices da linda Bruna Tavares, para me inspirar nos lindos tutorias que ela faz! Depois que eu arrematar o look da festa, vou sentar em frente do pc e treinar o passo-a-passo que a Bruna faz com tanto carinho.


Nossa, é de babar né? Não sei qual gosto mais...
 


Meu Deus!!! Vai ser difícil de escolher viu. E olha que esses são apenas 1% dos tutoriais que a Bruna Tavares faz! Eu vou me jogar lá no Pausa para Feminices e aprender djá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário