quinta-feira, setembro 09, 2010

Hoje eu queria ir de: Atitude

Já falei aqui diversas vezes que adoro cabelo curto, principalmente com estilo. Nicole Richie  cortou, Emma Watson também, e a mais nova "joãozinho" do pedaço é a Anne Hathaway. Logo, não sobram dúvidas que o curtinho é o new black da cabeça da mulherada. Gente, cabelo cresce, e acho maior bobagem ficar achando que muher só é bonita, e só é mulherzinha, se tiver o cabelo arrastando nos pés. Que falta de personalidade! Muitas celebridades, liberam a tesoura nas madeixas e estão fazendo muito bonito por aí...


Assim que nossa amiga Riri começou a ser comparada com a diva Beyoncé, tratou logo de repaginar seu visual e criou seu estilo própria. Hoje, o cabelo dela é marca de estilo e personalidade.

 A Carey Mulligan é uma fofa, e até pouco tempo atrás tinha sido escolhida como uma das mais bem vestidas de 2010, pela Vanity Fair. Depois que a atriz cortou o cabelo, achei o novo visual muito mais fino e clássico, assim como o estilo dela.

A Cate Blanchett é deslumbrante de qualquer maneira. Quando vi o novo visual, pensei duas vezes se realmente eu tinha gostado, mas no fim, a beleza dela é tão estonteante que o cabelo aqui é só mais um detalhe. A atriz tem 42 anos, com cara de 42...sem botox, sem nada.

O novo corte da Scarlett Johansson é super atual. O problema que essa aí, até careca fica linda né? Mas amei o desfiadinho com cara de Hawaí. Lindo demais!

Não sei se sou a única, mas quando vi que a Sandy tinha cortado o cabelo, dei pulos de felicidades. Ela deixou aquela fase menininha virgem para trás e assumiu personalidade, estilo e atitude com o novo corte. Como um cabelo pode fazer diferença né? Ficou lindo...e ainda corto igual!

Mas, esses foram só alguns exemplos... A Tammy Di Calafiori também está com o cabelo curtinho, assim como a Debora Secco que depois de mantê-los curtos, deixou médios a lá Alexa Chung. A Gabriela Duarte também passou tesoura da cabeleira para arrasar na novela.
Ufa! Mas o post foi em homenagem a minha melhor amiga (aka bff) que ontem saiu do armário dos cabelos, e resolveu mandar ver!


Obrigada pelo antes e depois! Ficou lindo demais!

Um comentário:

  1. Q lindo amiga!adorei!vou ficar famosa!!!!rsrs... e tb estou adorando meu novo corte, aprovado e causando desmaios pela rua!hahahaha

    ResponderExcluir