quarta-feira, setembro 01, 2010

Dica Fashion: Penteados

Gente, tenho um casamento das estrelas para ir no próximo sábado. Nunca fui muito animada para esses eventos, prefiro mais auxiliar minha mãe (que nesse caso será a madrinha) e minha irmã com os modelitos do que comigo mesma. Mas a ocasião pede, então vou me render a uma maquiagem bem feita e algo bem legal na juba! Por isso, separei algumas makes/cabelos que a Julia Petit ensina, para escolher e tentar aprender, em último caso de desespero, corro no salão.



Como ainda não sei qual vestido irei usar, e prometo postar meu primeiro look no blog, afinal, vai ter alguém para tirar foto com um câmera de qualidade, estou ainda em dúvida na cor da sombra, mas ando querendo na boca algo nude.


No cabelo tô mega querendo uma trança que veio na Gloss/Agosto, mas se caso eu mudar de idéia vou apostar no cabelo de lado, preso apenas com um grampinho na parte de trás. Se resolver faço cachos como a Julia Petit ou vou com ele chapado mesmo.


Agora, se eu não ousar na sombra e tomar coragem (é, vou precisar!) vou me jogar na boca vermelha. Como não lanço mão de um Ruby Woo da M.A.C para me equiparar a Julia, vou ver se acho um similar.

Enquanto não decido, vou me imaginar com cada uma dessas idéias e prometo mostrar aqui. No mais, boa viajem pra mim, hoje estou indo para casa da mamãe! Posto de lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário