terça-feira, agosto 31, 2010

Hoje eu queria ir de: Cris Guerra

Lembro exatamente de quando descobri os blogs da Cris. Estava lendo a Criativa de Dezembro/2008, quando vi a matéria "Prêmio 25 mulheres Criativas". Dentre as 25 personalidades escolhidas para representar a criatividade feminina, uma delas me chamou bastante atenção: Cris Guerra.
Não sei se foi pelo ato de ter visto "Alegria" tatuado no antebraço ou pela história que estava lendo. Só sei que joguei no google Para Francisco e acabei descobrindo o Hoje Vou Assim . Não tenho palavras para descrever o que senti... a história de Francisco me rancou rios de lágrimas, e o estilo da Cris me fez abrir um sorrisão largo. Sempre que posso deixo um comentário dizendo: que se um dia esbarrar com ela em Bh, vou querer um abraço...
De todos os blogs de moda que existem, o da Cris é de longe meu preferido. Pela humildade que ela me passa, pela pessoa maravilhosa que é, pelas roupas impecáveis e pelo senso de humor extraordinário. Só sei que queria ir de Cris Guerra hoje!



Olha que fofo esse estilo Cris Guerra de ser! Sou apaixonada por cada peça escolhida por ela.


Quem sou para filosofar em cimas das escolhas da Cris? Acho tudo tão impecável e lógico inspirável!


Quem pensaria em fazer uma combinação: rosa + dourado+ amarelo? A Cris fez e ficou lindo!


Te adoro Cris! Pelas histórias do Cisco, pela sua vida, pelo poder que tem com as palavras, pela moda, por ser mineira e por achar que você representa bom gosto e elegância!

Devo confessar que o nome do blog veio de inspiração do maravilhoso Hoje vou Assim. Como eu não podia ir assim todo dia, pensei em fazer algo em que eu pudesse querer ir. Foi daí que veio a inspiração! Afinal, não posso ir de Cris Guerra, mas posso querer ir sempre que eu quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário