quarta-feira, agosto 25, 2010

Prêmio Multishow: Red Carpet

Um red carpet brasileiro digno de celebridades é um tanto quanto difícil aqui. Sério, não tenho nenhum preconceito, mas nossas famosas parecem ter medo de errar e seguem sempre aquela linha tênue do certo + tendênicia. Ontem aconteceu no Rio de Janeiro, o Prêmio Multishow no qual os melhores do segmento música são contemplados com um prêmio. Custumo dizer que é um VMB da globo, hahahaha!

Como sempre, algumas decepcionaram, mas outras fizeram o certinho, já programado. Vamos aos looks!


Aqui temos algumas que apostaram no look pretinho básico. Não ousaram e nem abusaram. Na seção black total o prêmio vai para a Fernanda Paes Leme, que seguiu a tendência já falada aqui no blog: correntes + open boot!


Algumas celebrities optaram pelo vermelho. Apesar da mistura preto + red, achei a Thayla Ayala a mais ousada, apesar de não ter gostado dessa saia meio dourada. Enfim, aqui ninguém tirou meus suspiros!



Pode parecer simples de mais, mas eu estou totalmente in love com esse vestidinho da Karen Junqueira, sério, ele é minha cara! Quero um igual djá! Bem, mas aqui quem merece meus comentários é a Dani Susuki (que íntimas!) Gente que roupa é essa??? Jesus! Ela, podia ter passado despercebido, mas resolveu colocar uma meia horrorosa, mais um cinto nada haver. Não sei o que houve com a japa, Valentino que a perdoe!

Falando agora nas makes da noite, devo dizer que o vermelhão na boca dominou!
Não consegui achar fotos de boa qualidade (alô Just Jared brasileiro!!!) mas vai dar para ter noção dos cabelos que me fizeram ter invejas positivas!


As fotos estão péssimas, desculpas!
Para quem quiser conferir a lista de ganhadores da noite, se joga Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário