sexta-feira, agosto 27, 2010

Eu Indico: Sabonete Asepxia

Eu já testei muitos sabonetes contra acnes e cravos, e todos, claro, prometem combater em pouco tempo os danos causados pelas incovenientes espinhas. Estava de bobeira,quando vi na tv a propagando do sabonete Asepxia e resolvi testar.



Depois de usar por uma semana rigorosamente, resolvi falar dele aqui no blog.
O preço foi camarada, R$8,00 reais na farmácia local e optei com a ajuda da farmacêutica pelo o esfoliante, esse azulzinho aí da foto. Mais existem outros 6 tipos do mesmo sabonete: forte, natural extra secante, natural entre outros...
Instrução de uso: Pela manhã e pela noite lave o rosto com água e sabonete, fazendo uma leve massagem, especialmente na zona "T". Eu segui essa disciplina e aprovei e muito resultado. Minha pele ficou mais seca e um pouco coçando, mas nada que um hidratante não resolva né? O cheiro é agradável e o resultado prometido "remover a oleosidade" tem tido eficácia comigo. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário