quinta-feira, julho 15, 2010

Hoje eu Queria ir de: Julia Petit

Lembro de ter visto a Julia Petit pela primeira vez, em uma página da revista ELLE de 2002, se não me falha muito a memória. Na época, lembro de ter ficado apaixonada pelo estilo zen que o móvel da sua casa aparentava ter. Nem reparei bem no estilo, nas tatuagens e nem no tom de cabelo gorgeous que ela tinha.Ops!

Acho a Julia Petit linda. Com um estilo indecifrável, mas puramente impecável e de bom gosto. Se me pedissem para escolher as 5 mulheres mais influentes da moda brasileira, certamente no nome dela teria cadeira cativa. A Julia é mãe, produtora musical, publicitaria e dona de um dos blogs mais legais que existem, o Petiscos onde ela comanda junto com sua equipe dicas de moda, beleza, cinema, músicas em uma velocidade, que devo confessar, não consigo acompanhar!!!

Por isso e por muito mais, que hoje, eu queria ir de: Julia Petit!







Linda!
A Julia Petit é aquele tipo de pessoa, que a gente quer ser quando crecer! Humf!

3 comentários:

  1. Também acho ela super estilosa...Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre to lá no petiscos, tanto os makes quantos os looks da Julia são um máximo!
    bjssssssssss
    http://chistosaseironicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. se eu tivesse uma roupa igual a dela ja ficava feliz!cada uma de babar!(da ate raiva)linda mesmo, e infinitamente estilosa!

    ResponderExcluir