quinta-feira, julho 15, 2010

Dica de Filme: O Lado Cego

Ainda estou com olhos cheios de lágrimas, mas precisava vim aqui indicar esse filme para vocês.
Essa semana, resolver assitir alguns lançamentos. Ontem, eu vi Querido John e achei que entraria para minha lista seleta de filmes favoritos. Porém, depois de suspiros e mais suspiros, acabei chorando de decepção.
Mas hoje eu dei uma chance para "O Lado Cego" e resolvi provar com meus próprios olhos se a Sandra Bullock merecia mesmo ou não a estatueta do Oscar....



Se "Querido John" foi uma decepção, o "Lado Cego" torna -se um dos melhores filmes que já vi em toda minha vida. Baseado em uma história extraodinariamente real, baseada no livro " The Blind Side: Evolution of a Game" de Michel Lewis, trata de uma história em torno do adolescente Michael Oher, que passa a fazer parte da vida de Anne Tuohy, nossa querida Sandra Bullock.

Sério gente, o filme é maravilhoso.
Fica a dica para quem ainda não viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário