segunda-feira, junho 28, 2010

Cortar ou Não, Eis a Inspiração

Gente,
Quero muito cortar meu cabelo, e isso já vem se tornando uma idéia fixa há algum tempo.
Sempre tive o cabelo curto, mais a uns 2 anos tenho o deixado crescer, mas sempre cortando uma pontinha aqui e outra ali.
Mas sabe quando a gente cansa? Eu olho e vejo a mesma coisa todo dia....


Por isso, resolvi ir atrás de alguns looks para me inspirar. Meu cabelo é liso por natureza - obrigada genética materna, já que minha irmã saiu com cabelo enrrolado - e não aceita muitos cortes por ser fino. O caimento nunca vai ser aqueles capa de revista Nova neah?
Mais procurando idéias, percebi que um cabelo não faz verão...ajuda, mas não faz.
Eita mulherada bonita que dói né?



Adoro, mais ainda não sei se consigo radicalizar. O da Sandy é o meu preferido.



Os médios me agradam. A mudança é o primeiro passo para chegar aos curtinhos. Aqui o da  Heidi Klum é o que mais me encantou.



Aqui, o Chanel moderninho é o meu fast fashion. Adoro esse corte da Flávia Alessandra e da Katie Holmes, mas ainda não sei se cairia bem como meu dia-a-dia, que afinal não é feito de ar-condicionado e escova perfeita.

Agora preciso decidir. Cortar ou Não? Preciso de decisão! Rá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário