sexta-feira, junho 25, 2010

CLOGS: Vieram para ficar?

Mais conhecido como clogs, o tamanco holandês parace ter vindo com tudo para ficar nesse verão.
Eu li no twitter da @RaphaellaAvena que a nova coleção verão/2011 da Schutz estará recheadíssima de clogs, para quem gosta um alívio, mas para quem acha feio como eu, um retrocesso modístico.





As clogs apareceram no último desfile da Chanel com a proposta camponesa da marca. Sucesso nos anos 70 e 80, esses tamancos com solado de madeira e frente fechada parecem que vão mesmo pegar o gosto das brasileiras.




Eu, sinceramente, lembro de ter tido algo parecido, na época daquela novela, "Quatro por Quatro" no qual a Letícia Spiller fazia a Babalu. Ela usava uns tamancos com meias, que virou febre, inclusive nos meus pés. Eu era nova, e minha mãe devia me vestir sem perguntar se gostava ou não.

A idéia já pegou as fashionistas de plantão, e já já, vai pegar você!




E olha aqui a clog by Schutz da Raphaella Avena do seu blog Avena Estilo


3 comentários:

  1. Eu não sei se eu gosto, talvez. Gostei mais do que a Fernanda Lima está usando!! E também tenho medo de comprar pq logo logo acho que essa febre vai passar!!! hehehe
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho todas, menos a numero 1, 28,29,30 e 31
    A numero 1 eu joguei fora na epoca heheheh
    E as outras eu não comprei mesmo
    Bjcoasss

    ResponderExcluir
  3. Tenho sim !! hehehe
    nandabelote@gmail.com
    Bjocas

    ResponderExcluir