terça-feira, maio 18, 2010

VISTA-SE: Meia-Calça

O inverno parece mesmo ter dado as caras né? E é nessa época que tiramos os casacos da gaveta, atim, e guardamos nossos vestidos floridos de cada dia e colocamos nossas pernocas dentro de botas quentinhas e calças confortáveis. Porém, se essa opção não lhe veio a cabeça, porque não apostar nas meias-calças (o plural é esse mesmo?) que estão mais que em alta nesse inverno?
Mas, vem aí uma perguntinha, que meia-calça comprar?


Para quem tem, pernas grossas evite as meias-calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos) e também as meias claras. Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha as estilo “risca de giz”, pois aumentam a silhueta. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, marrom).

Para quem tem, pernas finas pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos. Dá a impressão de que as pernas ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais, pois, caso contrário, vai ficar com as pernas mais finas do ela são.

- Meias com desenhos, texturas, rendas e geometrismo, tome cuidado. Sempre combine com roupas clean, com um visual mais uniforme. Não vá sair com meia estampada, saia de oncinha e blusa de bolinha né? Pela alma de Alexander McQueen!

Anotaram as dicas?
Agora é só arrasar com muito charme e feminilidade. E só para variar, vamos nos inspirar






Nenhum comentário:

Postar um comentário