segunda-feira, maio 17, 2010

NHAM...NHAM.... Cupcakes!!!

Gente,
Hoje resolvi dar uma pausa no assunto: moda + celebridades + festas + tendências...

Para falar de Cupcakes!

A gente que vive cá no interior - mineirim, uai - muitas vezes não temos acesso a algumas coisas bem legais que rolam no cenário fashionista. E uma delas, diz respeito aos maravilhosos: CUPCAKES

Primeiro vamos lá: O que é um cupcake, afinal?

- O nome "cupcake" surgiu pois é um bolinho que cabe em uma xícara de chá. Assim, em bom português é um bolinho que serve uma pessoa, e que normalmente vem em uma forminha de papel.
Ele não tem um sabor específico, mas pode ser de chocolate, baunilha...enfim. O que o diferencia, por exemplo de um muffin, é que em cima sempre vem um confeito.



É muito fofo né? Então...o cupcake vem fazendo sucesso por aqui no Brasil, mais que sucesso já virou febre.. Mas lá na gringa, sempre esteve presente. Tanto em aniversários, como em casamentos. Puro luxo.

Ah! e quem quiser trocar os docinhos da festa de criança por um lindo e chamoso cupcake, não vai ter que desembolsar muito não. Os preços variam entre R$4,00 a R$10,00.

Mas, não foi só por aqui, que os cupcakes fizeram sucesso não. Depois que a chiquérrima Carrie, de Sex and the City apareceu em um episódio degustando um maravilhoso cupcake da Magnólia Bakery, em Nova York, a doceria ficou hiper famosa e entrou para a lista de pontos turísticos a serem visitados. Acreditam?


Bem, aqui na minha cidade, ainda ninguém apostou na idéia....
Mas em Bh, já existem várias lojas que vendem os deliciosos bolinhos, que são mais cool do que tudo.

Nesse site AQUI o Cupcake.ito é só encomendar por e-mail, lógico, escolher os sabores, que os bolinhos estarão em sua casa, em no mínimo 2 dias. Acreditam?

Mas também tem as lojinhas físicas. Em São Paulo e no Rio, são fáceis de encontrar.
Vamos ver se por aqui vamos ter a chance de nos deliciar!! Nham...Nham....

Nenhum comentário:

Postar um comentário