terça-feira, outubro 30, 2012

Casamento Civil: Parte II

Ei meninas!!!

Depois do Casamento Civil - Parte I, a escolha do vestido, vamos agora para a parte II, cabelo e maquiagem! O sapato, vai ser um bem básico - mostro assim que eu comprar - e as unhas, já sei que serão vermelhas, por mais que não pareca assim tão delicado para a ocasião, dificilmente algo me convenceria a mudar de ideia, não gosto de unhas clarinhas e por isso, acho que o vermelho será exatamente minha cara!

. O Cabelo

Meu cabelo sempre é o mesmo em quase todos os momentos da minha vida. Se não está solto, esta com um rabo de cavalo, na maioria das vezes, escorrido de chapinha! Ele é liso de nascença  mas nada me tira das mãos o poder que a prancha me dá - preciso de rehab!


Há pouco tempo, fiquei bem loira e acho que nada mais justo do que, no dia do casório, ousar um pouquinho. Afinal, se não tive medo de mudar a cor, não vai ser um baby liss que vai me assustar né? Depois de tanto assistir a propaganda do Magnum - a nova, com a linda Rachel Bilson, ícone de The O.C. - não tiro da cabeça o cabelo dela como inspiração!




Agora é só decidir como vou querer! Ela é linda né? Cabelo aqui é detalhe!


. A Make

Acho que a maquiagem deve ser leve, afinal, vou casar 15:45 da tarde, em um clima que esta cada vez mais quente e chuvoso! Deus me proteja para que no dia só haja chuva de arroz, porque ia estragar todo o clima né? E foi olhando alguns blogs de beleza, que achei inspirações lindas!


Pele tudo - tô mesmo precisando, estou tão nervosa, que minhas queridinhas espinhas não param de aparecer - olho marcado e boca quase nada!!! Amei a ideia dos cílios mais cheios e iluminador no cantinho do olho!


A ideia é essa mesmo: pele super bem feita, olho marcado com iluminador, cílios cheios, blush super leve e boca nada! Já posso dizer sim!

Próxima parada: as ideias para a decoração! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário