sexta-feira, maio 25, 2012

Famosidades: Fashion Rio

Além dos desfiles baphos que acontecem nas semanas de moda brasileira, existe um pequeno detalhe que sempre me chama atenção: os looks das famosas! E nem sempre em si é a produção que me tira o suspiro, mas as vezes a mudança repentina de estilo, só porque o mundinho fashion inteiro esta lá, parado para te observar! Por isso, nesses três dias de Fashion Rio, vamos dar uma espiadinha em quem já passou por lá!


Fiorella Mattheis aposto em shorts neon, Mariana Weickert no tamanho da estação: o midi e Sthefany Brito no combo: shortinho jeans e paletó!


Izabel Goulart se jogou no modelinho flare, Vitoria Frate na estampa étnica/psicodélica e Fernandinha Souza com produção: renda-me!


Vitória Frate se jogou na meia estampada e na perfecto, Tainá Muller combinou sapatilha amarela com vestido lilás e Juliana Didone apostou na flare e camisa!


Fernanda Rodrigues com look mais sóbrio e clássico, Nathalia Dill uniu flare e perfecto em um só look e a bunitinha da Tammy di Calafiori em m tubinho nude bem básico.

Agora é só escolher meninas, a mais bem vestida da temporada do Fashion Rio! Tem para todos os gostos e estilos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário