segunda-feira, junho 06, 2011

Red Carpet: MTV Movie Awards

E ontem aconteceu mais um red carpet pra nossa lista quente de vestidos prováveis e improváveis! Devo destacar que com o borburinho do Fashion Rio, nem estava me lembrando que porpurinas iriam brilhar no MTV Movie Awards e olha que dessa vez, acté que achei looks bem agradáveis, se é que posso me referir assim!


Pra começar, que cabelo maravilhoso é esse da Leighton Meester? Gente ela merece um post só dedicado a esse ombré hair que esta digno de estrela! Amei o Balmain escolhido pra noite. Selena "Bieber" Gomez finalmente resolveu algo apropriado pra sua idade e Emma Stone que esta ruiva novamente, foi a mais linda em disparado, com um Bottega Veneta de dar inveka! Vai ser bonita assim lá na esquina!


Eu sou suspeita pra falar da Emma Watson porque a acho uma fofa, mas meio sem graça esse tubinho branco né? Kristen Stewart sempre com o mesmo estilo, ou seja, nada ousado demais, nada sem sal demais e Blake "Linda" Lively arrasando com a cor da estação!


Resse tentou e passou despercebido, mas Jessica Szohr e NickiMinaj ganharam o troféu "brega" da noite! Como uma pessoa escolhe um pano de cortina e o transforma em um macacão? E como você adota um cabelo cleópatra e usa os peitos como adorno fashion? Só no Mtv Movie Awards mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário