terça-feira, maio 03, 2011

Looks: Baile do MET

Se tem uma festa que é esperada pelo mundo fashion e pelos tabloides da moda, essa festa é definitivamente o baile do MET. Idealizado pela toda poderosa Anna Wintour, o Custume Institute Gala, baile de gala do Metropolian Museum of Art - Met em Nova York teve como tema esse ano, homenagem póstuma a ninguém menos que Alexander McQueen.

Digno de Oscar, o tapete vermelho do Met me envergonhou esse ano. Se eu fosse parar para comentar cada modelo escolhido, ia me passar pela blogueira mais chata desse universo fashion, mas devo confessar que penas, paetês, brilho, caudas e volumes foi o que de mais tivemos, porém, em escala não proporcional a beleza que o evento pedia! Vamos aos looks!









Ufa! Quantos vestidos gente! E pior, um ou outro dá aquela vontade básica de jogar na mão da costureira pra ser madrinha de um casamento, com modelito igual né?

São poucos os que salvam, mas os piores eu claro, já elegi de longe. Rihanna, horrorosa com esse cabelo rapunzel e essa renda Stella McCartney; Beyoncé que parece um bombom embrulhado by Emilio Pucci e Jennifer Lopez sem explicação alguma de Gucci!

Próximo post venho com a beleza do Met. Teve muita maquiagem linda e cabelos pra podermos nos inspirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário