sexta-feira, maio 13, 2011

ChouChou: Minas Trend Preview

Quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonada por moda. Não pelo modismo, mas pela moda, reguladora de regras e hábitos sociais, capaz de transformar desejos, tempos e estilos. Por isso, além da moda teorizada nos meus livros de cabeceira e das páginas ilustradas por editoriais de revista, sempre tive o sonho de ir em um desfile de verdade.

E eis que finalmente esse dia chegou, de uma forma simples e inesperada! Imagina ver Lilian Pacce sentada no front row e Cris Guerra tirando foto com você, assim, num passe de mágica? Pode parecer futilidades para alguns, bobagem para outros, mas pra mim, foi um momento único em que linhas e tecidos foram costurados e apresentados de forma intensa, com cores, sons, brilhos e cortes! 

Prestigiei os desfiles da ChouChou, Blue Banana e Alessa! Como vendedora babona, separei os looks mais legais da heroína Super ChouChou, tema apresentado que ainda tinha a vilã Miss Inveja!






Nem preciso falar que já estou doida com essa coleção né? Blusa de caveira fofa; estampa de melancia super verão; cinto de laço; casaquinhos com estampas girlie...mal posso esperar!
Afinal, depois dessa experiência linda, só posso desejar muito sucesso pra marca que me deu essa oportunidade né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário