sábado, abril 16, 2011

Resenhas: Produtinhos de Beleza

Não sou muito de fazer resenha de produtos de beleza por aqui não, até porque não sou consumidora assídua e nunca tive o costume de passar cremes e sabonetes específicos pra minha pele. Mas isso foi até ser ataca por uma série de espinhas - adolescência é osso - e começar a trabalhar diariamente com maquiagem. Não tem pele que aguente né? E foi nessa onda, "salve minha pele", que comprei alguns produtinhos. Alguns não usei mais que uma vez, mas outros, achei válido falar por aqui!


1. Sabonete Vichy:



Precisava com urgência de um sabonete que tivesse na fórmula ácido salicílico, e acabei achando um combo que trouxesse junto ácido glicólico. Foi então que o famoso sabonete da Vichy - NormaDerm entrou na minha vida. O preço é salgadinho, comparado com outros que já havia experimentado, mas o resultado é incomparável. Ele não eliminou as espinhas, mas limpou minha pele e eliminou cravinhos indesejados de uma forma intensa e sem deixar minha pele repuxada e seca. Além disso, tem um cheirinho ótimo! Eu super recomendo e indico para que seja usado juntamente com um antiadstringente.


2. Make up Remover



Nunca tive a disciplina de chegar em casa e limpar meu rosto de maquiagem. Mas agora, que usando diariamente, começei a me incomodar a ver meus cílios grudados todos os dias pela manhã. Pensei comigo: vou atrás do shampoo Johnson's e resolvo meu problema. Até que cheguei em casa e minha irmã  havia trazido a revistinha da Avon pra podermos olhar. Resolvi apostar na loção da Avon, que é específica pra remover maquiagem dos olhos. Resultado, eu estou amando. Diferente do shampoo, não preciso ir no banheiro lavar o rosto, o demaquilante da Avon é um creme que, aplicado aos olhos remove - mesmo - toda maquiagem, sem molhar e sem a chance de arder os olhos. Por esse precinho, eu recomendo.


3. Gel Secativo

Sempre quis experimentar esse gel secativo redutor de espinhas da Avon. Aproveitei a revista dando sopa aqui em casa e resolvi arriscar. Sério gente, já usei muitas coisas pra tentar secar as benditas, mas esse de Avon não tem comparação. Seca de verdade e melhor, não agride a pele, é baratinho e como a embalagem promete: tem ação realmente rápida! Fica a super dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário