domingo, abril 10, 2011

Comprinhas na Feira Hippie!!!

Eu não morri, graças a Deus...estou vivinha da silva, mais sumida pelo excesso de sono que me atingiu nesses últimos dias! Por isso, prometi que vou entrar na academia, com o propósito de malhar e claro, ocupar minha manha com algo proveitoso, que não seja durmir né?

Bem, hoje pela manha dei uma animada e fui na feira hippie, um lugar pra pedir pelo amor de Deus, de tanta coisa linda. Não há Visa que segure, afinal, a maioria das barracas só aceitam dinheiro, por isso, é mais fácil se controlar. Levar o quanto quer gastar e depois, claro, passar vontade! Eu não comprei muita coisa, mas trouxe coisas pra casa e uns biscoitinhos caseiros deliciosos. Tirei foto das 3 coisas mais legais que encontrei por lá por preços de cair o queixo!!!


Porta celular lindo de vaquinha: R$12,00


Cinto com tachas: R$20,00


Anel lindo de morrer: R$15,00

Além dessas frescurinhas, trouxe umas coisas pra enfeitar o apartamento que esta mega precisando. Minha meta era achar uma bolsa, mas ainda não vi uma dos sonhos. Missão ainda não cumprida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário