quarta-feira, março 02, 2011

Sandy, A devassa!

Dizem que o comentário do twitter de ontem, foi a apresentação da Sandy como a nova garota propaganda da cerveja Devassa. Como eu estava trabalhando, não vi o tamanho do borburinho, mas pelos comentários em centenas de páginas da internet, o fato deu o que falar. Afinal, todos estão procurando pelo lado devasso de Sandy.  

Se existe ou não esse lado mais "corrompido" eu não sei, mas que eu adorei o novo tom do cabelo da cantora, isso sim, tem super haver com o blog. Sandy, que teve que mudar a cor do cabelo para estrelar a campanha da cerveja, deixou de ser morena e agora já pode até lembrar a ex-garota propaganda Paris Hilton. Será?


O que vocês acharam?

4 comentários:

  1. Olha a diferença da roupa da Sandy e da Paris Hilton: http://notaspromissorias.wordpress.com/2011/03/01/sandy-e-devassa/
    Num dá!! ahuauahau

    ResponderExcluir
  2. É, não dá mesmo! Mas eu li que a proposta da campanha foi mostrar que uma mulher politicamente correta e casada, pode ser devassa e sexy. Será Sandy? Sei não viu!

    ResponderExcluir
  3. Melhor de tudo foi a fala dela: "Embora tenha provado, cerveja não é a bebida que costumo tomar com os meus amigos” kkkkkkkk
    Se a Sandy é devassa, o que nós somos então?? hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  4. Que bagunca q deu essa historia! empresa mando bem! hahah
    http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir