segunda-feira, março 28, 2011

Looks: Os Melhores do Ano

Pra quem acompanhou ontem Faustão e seu terninho branco, está ligado que aconteceu a premiação dos melhores do ano. Eu, devidamente protegida por revistas e conversas paralelas não prestei muita atenção em quem ganhou ou não, mas fiquei ligada nos modelitos desfilados pelas celebridades. 

Achei a Mayana Moura a mais linda da noite, assim como a delicadeza da Nathalia Dill, que desta vez suspendeu as botas, ainda bem né? Paula Fernandes que de linda tem tudo, mas de moda entende nada, já me cansou a beleza com esses corpetes. Podem reparar, ela só usa esse estilo de blusa/vestido. Já é last season, alguém avisa? No mais, todo mundo teve seu momento fashion, até Ivetão mostrando que o plissado vem com tudo!




Quem levou a melhor?

2 comentários:

  1. Pra mim Mayana MOURA é nossa Dita Von Teese,como eu acho linda e estilosa essa mulher...
    Mas a nossa BFF(not!)Paula Fernandes...não dá uma dentro,né?
    Que menina mal vestida...

    ResponderExcluir
  2. Ah!Mas Ivete arrasou na saia longa,a Nathalia Dill tava bem...mas Mayana é pareo duro!

    ResponderExcluir